quarta-feira, 17 de outubro de 2018

SEIS PASSOS PARA SUA VITÓRIA

Texto: mt9:27-31
Epigrafe do texto: os 2 cegos ficam sã
Tema: os 06 passos para sua vitória
c 1.Seguir os passos de Jesus – vs27
Seguir: ir atrás, aderir, tomar como modelo
c 2.persistir– vs27
Persistir: Ser constante
c 3.clamar – vs27
Clamar: Implorar em alta voz, bradar
c 4.reconhecer – vs27
Reconhecer: admitir como verdadeiro
Reconheceram Jesus como o Messias profetizado nas escrituras sagradas, o descendente de Davi
(Você conhece Jesus? E a grandeza do seu grande poder?)
c 5.Se aproximar de Jesus – vs28
Se aproximar: chegar p/ perto
c – vs28
Fé: confiança, certeza
c Ter convicção – vs28
Convicção: certeza, obtida por fatos ou razões, que não deixam dúvida.
Deus não trabalha no eu não sei, vou pensar, Estou vendo, se der e nem no talvez; Deus trabalha no eu creio,
No eu confio, no eu tenho fé,
No tudo eu posso naquele que
Me fortalece.

Jesus entra em cena:
·       Toda ação provoca uma reação,
Quando você reagi, Jesus agi

As 3 reações de Jesus- vs29

û  1.Tocou-lhes os olhos... (tocar: ter contato, pôr as mãos)
Hoje é o dia em que Jesus vai tocar na tua necessidade, no teu problema, no teu dilema, na sua dor, na sua dificuldade, na tua aflição, na tua angústia, no teu sofrimento, nessa enfermidade.
û  2.liberou sobre ele uma palavra de vitória, uma palavra profética
û  3.Concedeu-lhes a cura

Vs.30,31 crente é uma benção só tem 2 problemas a boca e a língua.
A boca p/ comer e a língua p/ fazer fofoca.

Não dá pra se calar diante daquilo que Jesus já fez em sua vida, te prepare p/ testemunhar o novo de Deus na tua vida.



Por: Robson Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário